Image Map

17 de dezembro de 2014

Explicando tudo !

Olá minhas lindas tudo bem ???? Nossa só eu sei o quanto eu estou feliz em estar sentandinha aqui escrevendo para vocês,estava super ansiosa para contar tudo logo,foi tudo muito rápido em uma semana minha vida mudou total em relação a tudo,sempre sonhei com meu blog lindo todo meigo do jeitinho que eu sempre sonhei estava a trás de alguém para me ajudar nisso tudo até que encontrei minha linda Larisse ( que em outro post vou explicar todo o trabalho dela ),gente vocês não tem noção o quanto ela foi importante para mim nesses últimos dias me ajudou muito mesmo ela e super carinhosa,mas em fim eu resolvi deixar a vergonha de lado e realizar todo o meu sonho,o nome foi muito complicado de escolher eu não queria exatamente por meu nome,queria algo diferente,e para quem não sabe eu amo borboletas e para complementar o brilho que nunca pode faltar,e ficou borboletas com strass.
Foi tudo criado com muito carinho espero que vocês gostem
Aí gente coração a mil espero que vocês gostem bastante,eu vou falar de tudo um pouco .
Vamos ter canal no youtube,ebaaaaaa então em breve teremos .
Todo meu esforço merecei uma fesrinha hahahhaahhaha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...