Image Map

16 de janeiro de 2015

Mar cristalino 💙🌊

Oi meninas,bom hoje eu vim contar pra vocês sobre algumas fotos que postei no Instagram do mar e ficaram curiosas hahaha aonde eu estava e tudo mais ! Gente eu estava aqui em Niterói minha cidade linda na praia Itacoatiara que o mar estava absurdo hahaha estava cristalino dando pra ver a pontinha do pé,eu não poderia deixar de contar pra vocês minha experiência para quem não sabe eu tenho um pouco de medo de amar mas nesse verão eu decidi vencer meu medo,estou indo a praia quase todos os dias e amando. 
(Postei essa no Instagram pra quem não me segue emilly18) 
 
Nada melhor do que um fim de tarde com os melhores amigos desse mundo !! 
@dudabizzo
@camiillycardoso
@claramoraesc
@caamiladiias
Beijos !! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...