Image Map

1 de março de 2015

Look do dia : Preto básico


Olá meninas,tudo bem ?
Bom vamos para o look do dia,fui sair pra jantar com meus pais em um restaurante muito legal que tem aqui em Niterói ! 
Eu optei de sair com essa saia longa mas ela é rendada é linda demais . 
                          
                          Bom essa saia e linda demais sou apaixonada por ela !! 
          
         Como o look era bem simples eu usei essa bolsa LINDA com detalhes dourado ! 

Bom meninas espero que vocês tenham gostado !! 
Saia: Agatha Blusa: comprei em uma loja em campos de Jordão 
bolsa: Santa Lola sandália: Santa Lola 
BEIJOOOOS !

4 comentários:

  1. Gostei do look, amo roupas pretas!
    Amei o seu blog e já estou seguindo, dá uma passadinha no meu e se gostar, segue?
    www.baad-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda ! amei seu blog ! amo look preto e o coringa sempre !
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...