Image Map

30 de março de 2015

Look Do Dia !



Ola meninas,tudo bem ??
Bom o look de hoje e muito fofo,eu amei fotografá-lo,ele e super confortável lindo para usar no fim da tarde !
Eu amo shorts saia acho muito confortável,me sinto um pouco mais livre!
Esse shorts saia e um charme,ele vem com um cinto mas não quis usar com esse look por que iria ficar muito pesado !
Para quem não me segue nas redes sociais, instagram - @emilly18 Twitter - @emilly_freitas Snap - emillyfreitaa !
                                  Essa blusa e da minha mãe #AMALUCA roubei dela !
                                    esse sapato e maravilhoso,essa bolsa então nem se fala !
Gente como eu usava óculos de grau eu não poderia usar coulos de sol agora que eu posso por causa da lente eu estou amando !!!! não posso ver óculos que quero comprar !
Minha vivara que eu tanto amo esta cheia demais!!! em breve vou fazer o vídeo mostrado ela para vocês !
Espero que tenham gostado ! Beijooooos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...