Image Map

9 de junho de 2015

TOP 5 : Looks do Instagram

Oi meninas tudo bem ??? eu sei estou sumida,estou doente mas essa semana vai ter posts no blog e não videos pois minha voz esta horrível !
Hoje vim com TOP 5 de looks la do meu insta (@emilly18)

                                                   LOOK 1 : Festinha de aniversário
Esse look eu achei muito fofo,usei em uma festinha de aniversario de 1 ano,ele e um macaquinho super confortável!! Coloquei esse ´´cindo`` não seu muito bem dizer como e isso mas eu acho muito lindo    Macaquinho: Forever 21/Bolsa: Santa Lola/Cinto : ganhei de presente




LOOK 2 : Festinha de Aniversario 
Gente eu sempre gosto de ir em festinhas bem confortável,esse dia optei por essa saia dourada com uma blusa amarela achei que ficou lindo lindo !
Blusa:botswana/Saia: ganhei da mamãe/ESSA BOLSA E A MINHA FAVORITA 


LOOK 3: Social 
Gente eu sempre uso short para ir nesses tipos de festas e na parte de cima uma blusinhas mas esse decidir por esse ´´maio`` o nome não e esse mas eu sempre chamo assim ! 
Maio:Lança Perfume/Shorts: Lança Perfume 

 

LOOK : Encontro dos jovens 
Gente não sei se vocês sabem mas eu adoro ir em feiras de roupa para comprar algumas coisas baratinhas,e essa blusa foi um achado muito bom ! Ela me custou R$ 20,00 VOCÊS TEM NOÇÃO ? Essa calça e toda rasgada eu que rasguei (se quiserem DIY dela aqui no blog eu faço) 
blusa:Achado(loja desconhecida)/Calça:Aero Postale 

LOOK 5 : Festa de 15 anos 
Esse vestido também foi um achado não pelo preço mas sim por eu ter gostado de algum vestido soltinhho,nunca gosto por que sou gordinha e não fica nunca muito bom ! 
Vestido: MY PLACE/Sapato:Arezzo/Bolsa: Guess



Espero que tenham gostado !! Um beijooooo !







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...